Toda temporada, as marcas e as ruas elegem a estampa da vez. Com a moda cada vez mais democrática, logicamente existe uma variedade enorme de padronagens a disposição, mas em 2018, sem dúvidas, será muito difícil escapar do xadrez. Clássico e elegante, ele retorna aos holofotes exibindo versatilidade e emprestando um ar aristocrático à qualquer look.

Se o seu estilo é mais tradicional, provavelmente já é adepta do xadrez. Afinal, ele é atemporal e sofisticado, peças como vestido, saia ou paletó são belos investimentos. Eu apostei no vestido xadrez para o Minas Trend. Um vestido simplesmente lindo, fofo e confortável da loja @dfatho .

Para deixar a produção mais moderninha, escolhi combinar com botinha branca, que é um charme e é um item que vem ganhando força nas produções de moda.

Talvez passe despercebido para muitos, mas a padronagem do xadrez deste vestido leva a estampa Pied de Poul, discretamente, o que achei um charme a parte. Já ouviu falar em Pied De Poule???

Pied-de-Poule vem do francês e significa Pé-de-Galinha, isso porque o desenho lembra a pegada de uma galinha.

Vejam em mais detalhe a estampa:

Vocês verão muitas peças, especialmente de inverno, com a estampa Pied De Poule. Ahhh… não posso deixar de falar desta bolsa super despojada… deu um up à produção!

Gostaram???

Fotos: @g_mfotografia

Comentários

comentários