Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje quero falar mais um pouco sobre o PREVIEW OUTONO/INVERNO da Lafê. Como vocês já estão cansadas de saber, estive no showroom da Lafê no Minas Trend e me perdi em meio a tantas peças lindasssss!

O look que mostro pra vocês hoje é um vestido super meigo, com comprimento midi e decote ombro a ombro. A estampa floral é um luxo, e é exclusiva. Em breve esta coleção estará disponível na Loja Estrelas.

img_8420

img_8418

img_8417

img_8415

img_8414

Quero aproveitar para falar um pouco sobre esse comprimento (midi) que tem deixado algumas dúvidas em algumas de nós, né!

Bom, o comprimento midi promete ser uma das grandes tendências do outono. Nem curtos nem longos, os vestidos e saias que geralmente terminam na canela conseguem unir feminilidade e elegância e fogem completamente do vulgar.

A barra das saias e vestidos pode ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo. O visual fica mais sóbrio e mais elegante, comportado na medida e com cara de retrô mesmo.

As peças em comprimento midi vão bem com sapatilhas, rasteiras, espadrilles, sandálias mais pesadas, sapatos fechados de saltos bem altos, peep toes e até com ankle boots.

Como passam dos joelhos, os vestidos e saias no comprimento midi achatam a silhueta, ou seja, fazem com que a pessoa pareça mais baixa. Mas se você é baixinha, tem as pernas mais curtas e tem medo deste comprimento, uma dica abusar do salto alto para compensar e garantir uma silhueta mais alongada.

Gostaram das dicas? Deixe suas dúvidas nos comentários!

Fotos: Isabela Drumond

Beijos, Paola Christine!

Comentários

comentários