Na última semana vocês viram muitos posts sobre o Minas Trend, mas vocês sabem do que se trata ao certo???

Vamos entender com base nas informações do site oficial:

MODA E NEGÓCIOS

O Minas Trend surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil.

PROTAGONISMO E TENDÊNCIAS

Reunindo os principais nomes e marcas do universo fashion de Minas e do Brasil, o Minas Trend se tornou um dos principais eventos de pré-lançamento, antecipando tendências e modificando o calendário da moda brasileira.

INTERCÂMBIO E CRESCIMENTO

O Minas Trend também promove intercâmbio, troca de conhecimento e integração entre profissionais, colocando em destaque a criatividade, reflexo da alta qualidade da moda e do talento de seus protagonistas. Consegue, assim, estimular o crescimento e a organização do setor.

PIONEIRISMO E CONSOLIDAÇÃO

O Minas Trend é o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil. Dessa forma, consolidou-se como um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda.

PARCEIROS

O Minas Trend conta com a parceria estratégica dos sindicatos para fazer o evento acontecer. São eles que fazem o elo com lojistas e expositores, dando ainda mais representatividade a essa iniciativa dentro da indústria da moda.

Informações: www.minastrend.com.br

Resumindo…

Para a moda mineira, o MTP (Minas Trend Preview) é um evento importantíssimo. E, claro, eu não poderia ficar de fora! Esta última edição, a 20ª, foi na minha opinião a melhor delas! Organização sempre foi um ponto fortíssimo! Mas desta vez, o prestígio de blogueiras e fashionistas me pareceu ser bem maior que nas outras edições!

A entrada do evento, a cada edição ganha um novo ar… confiram como ficou nesta edição:

img_9871

img_9873

img_9874

img_9876

img_9877

Aguardem mais posts sobre o evento, quero contar tudinho sobre os desfiles! Vocês vão amar!

ImagensIsabela Drumond

Beijos, Paola Christine!

Comentários

comentários