Sereias: seres aquáticos com a cabeça e o torso humano e cauda de peixe. Se existem ou existiram é um grande mistério, mas é bem provável que você já tenha ouvido falar delas, né?!

Acredite ou não, mas muitas delas nadam por aí nos dias de hoje, inclusive nas redes sociais. O Sereismo ganhou força real durante o verão de 2016, com direito a famosas postando fotos com belas caudas, enquanto mergulhavam no mar ou em piscinas. Agora em 2017, o tema volta com tudo por causa de Isis Valverde que teve uma foto divulgada em que aparece vestida de sereia. Ela interpretará uma personagem que é uma sereia profissional na novela  A Força do Querer, de Glória Perez.

Já vemos rastros do sereismo por aí… em especial, nos acessórios! Os acessórios inspirados no “mar” estão super em alta, e as redes sociais divulgam bem essa “modinha”. Colares, pulseiras e brincos com conchas, búzios, pérolas, corais, animais marinhos, pedras naturais e muita cor dão o tom sereia do verão pra qualquer look.

Na última semana, fui convidada para posar para um editorial da marca MERMAID. Uma linha de acessórios incrível, que entra no mercado com tudo, e sua primeira coleção já foi, de cara, inspirada no sereismo! E a sereia desse editorial fui eu!!! haha

Super amei participar desse projeto, e vou mostrar alguns dos cliques aqui pra vocês!

img_0849

img_0863

img_0870

img_0874

img_0899

img_0901

img_0914

Se você quer adquirir as peças da MERMAID, não deixe de conferir tudo nas redes sociais, só clicar aqui: MERMAID

E as fotos ficaram por conta do Gabriel Martins Fotografia

Beijos, Paola Christine!

Comentários

comentários