Residente na cidade de Três Pontas/MG, ela é dona de uma beleza ímpar, carismática e com um futuro brilhante. Assim se define a linda Gabriela Vilela, 19 anos.

A belíssima já tem nas suas conquistas o posto de Miss Três Pontas 2014 e Miss Minas Gerais Globo 2014, e agora Gabriela está entre as 20 classificadas na briga pelo Miss Minas Gerais 2015.

g2

Tive a honra de conhecer a Gabriela pessoalmente, enquanto disputávamos o título de garota “Garota Construai”, titulo merecidamente concedido à linda Leticia Oliveira (falarei dela posteriormente).

Em uma conversa com a Gabriela Vilela, fiz uma breve entrevista para publicar no Blog! Tenho certeza que muitas garotas sonham com esse mundo da beleza e estão curiosas para saber tudinho sobre como é estar no lugar da Gabi!

Confiram a entrevista:

  • Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Minha primeira oportunidade de entrar para o mundo Miss, foi quando abriram as inscrições para Miss Três Pontas 2014, organizado pelo Willian Rosa, onde a vencedora teria a chance de participar do Miss Minas Gerais Globo 2014, além de ganhar a inscrição para participar do Miss Brasil Globo 2014. Assim consegui conquistar os dois primeiros títulos, e uma classificação entre as 6 finalistas do Miss Brasil Globo 2014.

 

  • Como é a preparação de uma candidata para um concurso importante como o Miss Minas Gerais? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

A atividade física é a principal para a preparação nesse concurso, mas temos que ter também foco e confiança. Já tive que mudar totalmente minha alimentação, deixando de lado as bobagens e os refrigerantes.

 

  • O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

Com certeza a competição com as outras candidatas. Pois cada uma tem um diferencial que se destaca entre as outras meninas. Nesses concursos não é analisado apenas a beleza da candidata, mas sua desenvoltura, além das medidas (quadril, busto, cintura e altura).

 

  • Pretende seguir uma carreira paralela à de modelo? Se sim, qual seria?

Quem não sonha em ser uma Gisele Bündchen?! Pretendo seguir a carreira de modelo, tirando fotos e fazendo desfiles, pois é o que mais me identifico.

 

  • Tem alguém que te inspira? Quem e por quê?

A inspiradora de todos os objetivos que estou alcançando agora é minha mãe. Ela participou de vários concursos de Miss no Sul de Minas Gerais e conquistou muitos dos títulos.

 

  • Você tem algum segredo de beleza para compartilhar com as leitoras?

Posso dizer que sou uma pessoa muito vaidosa. Acho que isso não chega a ser bem um truque de beleza, mas todos os dias cedo procuro passar o protetor solar, durante o banho uso um esfoliante de rosto e após passo creme hidratante da Mary Kay.

 

  • Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

É preciso ter confiança, cuidar da alimentação e se exercitar. E principalmente nunca desistir dos seus sonhos, pois é caindo e levando que conseguimos alcançar nossos objetivos.

 

Adorei as respostas da Gabi! Abaixo, algumas fotos para vocês conferirem a beleza da “bela”. Rsrs

 

g4 g5 g6 g7 g8 g9 g10 g11

E ai, acham que ela é merecedora do título de Miss Minas Gerais 2015??? Deixe sua opinião nos comentários!
Estou super na torcida por você, Gabi!!!

 

Comentários

comentários